Você prefere bunda ou peito?

Para acompanhar
Você prefere bunda ou peito?
Me perguntou um sujeito

A pergunta é bem profunda
Respondi meio sem jeito
Gosto da primeira e da segunda

Mas por incrível que pareça
Nem o peito, nem a bunda
Eu prefiro a cabeça

Ele me olhou com uma cara de desalento
E me encarou por um momento
Pra não deixar mal entendido

Tratei de explicar meu argumento
A bunda e o peito servem apenas adorno
É algo que fica somente no entorno

E quem valoriza muito a carne
É candidato a virar corno
Vê se não me confunda

Eu disse assim ao sujeito
Eu amo muito uma bunda
Também não desfaço do peito

Mas uma mulher de respeito
Não ostenta a aparência
Pois sabe bem que sua beleza

Se encontra em sua essência
É essa mulher meus amigos
Que desvenda dilemas

Que inspira poemas
E desperta o amor
É essa mulher meu amigos

Que emana poder sem perder o pudor
Pois ainda que ela envelheça
E o peito cai e a bunda desça

Ah! Se ela tem uma cabeça
Nunca perde seu valor.

Fabio Brazza

Bunda ou Peito?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.