Nem sei…

❝ Nem sei…
Nem sei porque escrevo, apenas sinto este impulso incontrolável de falar de mim, de falar de ti, de falar de mim para ti…
Gosto de ti, gosto mais do que era suposto, mais do que é possível.
Gosto daquele jeito indefinível, que me trás sorrisos, que me arrasa de lágrimas, que me faz querer morrer, e logo a seguir renascer.
Gosto de ti em forma de amor, puro, individual, que não pede nada em troca. Um amor sem inicio, sem fim, sem possibilidade, em segredo… Só eu sei como te amo… e para sempre só eu o saberei.
Sinto no mais profundo de mim… e apenas assim no papel… e para mim consigo admiti-lo e até balbuciá-lo!!!
Amo-te!!!

Tu nunca o saberás.
Não posso dizer-to, não posso impedir-te de voar e também não posso voar contigo.
Quando me olhas, quando me tocas apenas sorrio, apenas te digo com o olhar que te amo, tu não percebes, como podes perceber se eu nunca te disse?
És o meu segredo, o meu pecado, o meu amor proibido. És tudo o que eu sempre sonhei para mim, mas na altura errada, na vida errada, na idade errada.
Sei que um dia terás de partir e que tanto de mim partirá contigo e talvez por isso tenho esta necessidade de dizer o que nunca te direi.


Que te amo… ❞

Só Palavras!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.